Menu

Image Map

19 de outubro de 2014

Unhas da semana: Filha única- Oncinha rosa

Oi pessoal, as unhas desta semana é oncinha (eeeee), eu amo unhas de oncinha, principalmente por ser fácil de fazer e não precisa ser aquela coisa certinha, além de ser uma graça ne? hahaha
Eu não costumo tirar cutícula sozinha e como fui eu que fiz, elas estão dando o ar da graça kkkk




                                                 Usado para fazer as pintinhas irregulares.

Usado para completar as pintinhas irregulares. (~Sem marca~)
                                                

                                                         Usado na filha única.

Sério, se eu consegui fazer, vocês também conseguem, é só pegar um palito de unha e fazer as bolinhas irregulares sem fechá-las e depois com outra cor ( ou a mesma que você usou nas outras unhas) e completar as bolinhas!

É isso, espero que vocês tenham gostado, um grande beijooo!



Nenhum comentário: