Menu

Image Map

23 de abril de 2014

Resenha do meu seriado favorito.

E aí gente, tudo bem ? Como estamos começando agora o blog, nada melhor que compartilhar um pedacinho de nossas vidas aqui para que vocês nos conheçam um pouco melhor, pelo menos eu acho rs. Hoje eu quero compartilhar com vocês um seriado que eu gosto muito.  
                            


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystic Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith. 
Isso mesmo minha gente, meu seriado favorito é THE VAMPIRE DIARIES. 

  Gente, eu comecei a assistir porque... bem, eu não me lembro o porquê, mas eu sempre via propagandas e comerciais sobre essa série na tv mas nunca dava muita atenção.. até que teve um dia que eu não tinha nada pra fazer e decidi pesquisar por séries ou filmes legais pra assistir e essa estava entre uma das melhores, então me interessei. No início pensei que fosse só mais um romancezinho sem graça com essa baboseira de vampiros e lobisomens (confesso que nunca gostei do assunto). Mas vi que estava errada quando assisti o primeiro episódio. O que mais me entreteve foi que a história tem um pouco de tudo, tem romance, tem mistério, suspense, mortes, crimes. 

                                  Fora que o elenco foi muito bem selecionado porque né.. kk 

 Não se enganem, não é só mais uma cópia barata de crepúsculo. Super recomendo!  Beijos e espero que tenham gostado.. tchauzinho. 

*Apropósito, sou DELENA amores,  beijo no core <3*   



                                                                             


     

Nenhum comentário: