Menu

Image Map

27 de outubro de 2014

Diário dos 15 anos: Lista de Convidados

Oi galera,tudo bem ?

Hoje vai ser o primeiro assunto do diário dos 15 anos, então vamos lá.

Vou contar um pouco sobre a minha experiência, pra quem não sabe eu já completei 16 anos, e sei bem sobre festa de 15 anos, além da minha eu acompanhei de 3 amigas muito próximas de mim.

Antes de tudo, da escolha do salão e de fechar contrato com o salão, faça a lista de convidados, junte com seus pais e conversem, pra quantas pessoas pretendem fazer, e sempre contando com uma quantidade maior de convidados, por exemplo, uma festa pra 100 pessoas você chama 120, pra 150 pessoas você chama 170, sempre vai aumentado, pois nem todo mundo que confirmou vai, sempre ocorre um imprevisto, mesmo que a pessoa já tenha confirmado, pode correr o risco de não aparecer, e ninguém quer uma festa vazia né ?


No meu caso ,chamei 137 pessoas, e só apareceram 87 pessoas, mas sinceramente, foi perfeito de qualquer maneira, é um momento único na vida de uma garota, independente de onde for a festa, num salão de festas dos seus sonhos ou no salão de festa do seu prédio, o que vale é você estar ao redor de pessoas que você ama !

Enfim... Faça a lista antes de tudo, e o mínimo de pessoas que o salão aceita são 100 pessoas (que foi meu caso).

Então, amanhã eu venho com outro assunto, a escolha do salão e preços ..

Espero que tenha ajudado alguma futura debutante rs
Um grande beijo !









Nenhum comentário: