Menu

Image Map

12 de outubro de 2014

Óculos de grau: Armações diferentes

Oi pessoal! Primeiramente nos perdoem pelos meses sem postar, maaaaas hoje vim falar sobre um assunto que me interessa muito: óculos de grau.

Eu uso desde dos meus 10 anos e sempre tive aquele modelo mais normalzinho e depois fui trocando mas sempre era aquele modelo mais normal. :/


Esse foi o último mais "normal" que eu tive, até eu decidir que estava na hora de ousar um pouco mais! kkkkkkk

Eu sempre quis aquele modelo mais gatinho, e acabei morrendo de amores e comprando esse:


É da Chilli Beans, da coleção do estilista Alexandre Herchcovitch (A loja é MARAVILHOSA, os vendedores foram super atenciosos e os óculos são BAPHO! haha)

A minha armação custou R$280,00 e as lentes R$108,00, mas lembrando que o preço das lentes do seu óculos vão depender do tamanho e do grau.

Muita gente tem receio de ousar na hora de comprar um óculos mas tudo vai depender do seu formato de rosto e foi nisso que eu me baseei para comprar o meu.



Modelos de óculos de grau:





                                                          Modelo unissex :







                                                          Modelo unissex :





                                                          Modelo unissex :



Existem muitos outros modelos de óculos de grau, mas esse são os que eu acho mais bonitos!
Essa é prova de que o além de contribuir com a sua saúde, os óculos podem te deixar mais gatinha ou gatinho! haha 







Nenhum comentário: