Menu

Image Map

20 de novembro de 2014

Diário dos 15 anos: Dizeres para o convite

Oi pessoal,tudo bem ?
Hoje vou deixar uma lista com alguns dizeres para seu convite de 15 anos.



Dizeres :

  • “A vida é um grande espetáculo dirigido por Deus. Que nos palcos da vida, no roteiro do tempo, possamos fazer de cada instante um momento único e especial, reverenciando sempre o criador”. (AD)
  • Existe momento que deveria ser eterno, por promover emoções que gostaríamos de sentir por toda vida... Mas eterno não é o momento que vivenciamos, e sim o sentimento que nos envolve, pois cada momento bom, dura o suficiente para alegrar, emocionar, marcar e se tornar inesquecível; como os meus 15 anos... (J.Silva)
  •  Celebrar a vida é sonhar na esperança de realizar, É chorar na certeza que vai sorrir, É encarar desafios na certeza que vai vencer, É sentir-se gigante, mesmo antes de crescer... Celebrar a vida é muito mais que um momento, É cada segundo, cada dia e em todo tempo, É o início de uma linda e longa história, Cujo autor é um divino escritor, e na vida é quem escreve a nossa glória... Celebrar a vida é superar tudo aquilo que nos deixou pra baixo e valorizar tudo aquilo que nos eleva, é somar amigos, experiências e conquistas, Significando e dando significado à vida e as pessoas que dela fazem parte, Esteja onde estiver, próximo ou distante, por muito tempo ou um instante, É celebrarmos juntos meus 15 anos, um momento esperado e emocionante. (J.Silva)
  • Em uma manhã do dia vinte e um de abril, abriu-se uma rosa. E de luz e perfume, nasceu uma flor Isabella,e agora, aos seus "15 Anos", é um encanto de menina, um charme de mulher. A infância que se vai, deixa surgir da magia, o sonho de um futuro feliz. e seus pais, convidam para a festa de 15 anos, às 21:30 horas do dia 21 de abril de 2.002, no Sítio do Tio Chiquim, Alameda das Samambaias, 1.243, Letícia. (AD)
  • Guarde o seu passado como uma caixinha de lembranças e experiências que te fizeram crescer, aprender, amadurecer... Mas faça do presente tudo de bom que te fará feliz e realizado, fazendo com que esse momento e as pessoas que dele participam sejam marcas de alegrias e emoções que te seguirão pelo seu futuro (J.Silva)
  •  "Há um momento especial que acontece na vida de toda pessoa, O momento para o qual ela nasceu. Quando aproveitada, essa oportunidade extraordinária faz com que a pessoa cumpra sua missão, uma missão para a qual somente ela tem as qualificações necessárias. Nesse momento, a pessoa encontra a grandeza. Esse é seu mais maravilhoso instante.” (Winston Churchill)
  •  Quando eu fui formada, Deus abençoou e achou bom... E quando eu nasci os céus fizeram festa para mim. Enquanto eu crescia, Deus cuidava de mim e acampava seu anjo-da-guarda ao meu redor. 15 anos se passaram, e é chegado o momento de celebrar a festa que Deus planejou não apenas para mim, mas também para você, um alguém tão especial que Deus colocou em minha vida para fazer de mim uma pessoa muito mais feliz. (Elos Print)
  • O tempo passa depressa... Até que enfim chegaram meus 15 anos!!! Agora seria bom se o tempo parasse, só para eu sentir por muito tempo a emoção e alegria desse momento mágico... Mas se o tempo passa, eu não me importo, pois graças a ele tenho a oportunidade de celebrar esse momento lindo... O tempo vai, eu vou além, cada noite eu vou buscando sonhos, cada manhã vou buscando realizações... Cada dia é um desafio, cada desafio é uma vontade, de viver, crescer e ser, De promover e conquistar felicidade. (J.Silva)
  • Há exatamente 15 anos um choro, sopro de vida, anunciava a chegada de uma linda menina chamada Natália, ficamos tão felizes que juntos agradecemos a Deus pela sua chegada para completar a felicidade de nosso lar. Um adeus a infância Um sorriso a mocidade Ao amor uma esperança Aos Brinquedos uma saudade. Hoje, que você é metade menina, metade mulher, queremos dizer com muito carinho: Deus a abençoe. (AD)
  • “Dia 22 de Agosto de 1994 uma estrela então nasceu, uma menina Deus nos deu, e o seu nome é Alice, Linda, Maravilhosa, querida, amada. Nos trouxe alegria e completou nosso lar. Agora mais uma vez festejamos e agradecemos a Deus pelo presente, nossa pequena estrela que a 15 anos está a brilhar. (J.Silva)
  •  A magia da infância se esvai... Entre luzes, flores e sonhos, você será muito importante. Porque o brilho e as cores da minha felicidade dependerão de Deus e das pessoas que gosto e que comigo possam partilhar deste momento que jamais poderei esquecer. (AD)
  • Um adeus a infância Um sorriso a mocidade Aos brinquedos uma saudade Ao amor uma esperança. Hoje que sou metade menina, metade mulher, tenho a satisfação de convidar os amigos “Especialmente você” para festejarmos meus 15 anos (AD)
  • A família Leonel apresenta: Natália 15 anos em cartaz vivendo os melhores momentos de seus “15 Anos”, às 21:30 horas do dia 21 de abril de 2.002, no Sítio do Tio Chiquim, Alameda das Samambaias, 1.243, Letícia. uma produção de Roberto e Patrícia Venha assistir esta obra prima. (AD)
  • É muito mais do que a passagem do tempo. … uma adolescência que chega … uma festa, um brinde, É mais do que um dia! São 15 Anos de vida. Você faz parte deles! Natália Venha festejar comigo esta data especial. Vai acontecer às 21:30 horas do dia 21 de abril de 2.002, no Sítio do Tio Chiquim, Alameda das Samambaias, 1.243, Letícia. (AD)
  • “Na vida eu não busco borboletas, mas enfeito o meu jardim, Para elas virem até a mim.. (AD)
  • Ter 15 Anos é sorrir como uma criança, viver como uma adolescente e amar como uma mulher. Obrigado Senhor, pelos “Meus 15 Anos”, pela vida, por meus pais, amigos e por todos aqueles que entraram na minha história e me ajudaram a crescer. (AD)
  • Em seus sonhos, procure ser tão grande quanto eles, Pois grandes sonhos se realizam na vida daqueles que são capazes de lutar pelas realizações e administrá-los com glória. (J.Silva)
  • “Quando Deus planejou a minha festa perguntou; Filha, quem é que você quer que esteja presente? Então respondi; Senhor, por favor, coloque na lista de convidados somente pessoas importantes e especiais para mim, assim como essa que está lendo este convite, pois ela é minha amiga... Reserve um lugar especial para que ela possa celebrar comigo os meus 15 anos que acontecerá com muita alegria no dia 20/05/2010 às 21:00 horas no “Salão de Festas Madri” (J.Silva)
  •  “Enquanto sonhamos, Deus trabalha em favor das nossas realizações... Por isso Agradeço a Deus pelos meus 15 anos, e peço a Ele que me proteja e me ajude a trilhar o caminho da fé, da paz, do amor e da esperança. (J.Silva)
  • Meus 15 Anos! Sonhos, Esperanças, Lembranças. Lembranças da minha infância que ora trouxe alegrias, ora lágrimas, mas pude com meus acertos e erros aprender a trilhar caminhos que me conduzem a verdade e a luz. Agradeço a Deus por ter me dado o dom da vida e por me amar. Senhor, obrigado porque és vida e vives em mim. (AD)
  •  "Nem olhos viram nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam..." (Bíblico)
  • Com alegria e renovado agradecimento a Deus, meus pais e eu, temos a grata satisfação de convidar os amigos, especialmente você, para juntos festejarmos meus 15 anos. (AD)
  •  O que somos é um presente da vida para nós, e o que nos tornamos é um presente nosso para a vida. (AD)
  •  O melhor da vida está sempre por vir; a realização de sonhos, a conquista de amigos, o encontro de um amor e muitos outros momentos felizes e mágicos que são esperados com anseio, e que ao acontecerem, ficarão marcados em toda nossa trajetória. Pra começar... Sonho, Ansiedade, Adrenalina, Emoção, Realização.... Meus 15 anos. (J.Silva)
  • Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. (William Shakespeare)
  • Que nossos caminhos sejam como um lindo arco-íris, que mesmo depois de uma tempestade, enfeita o horizonte... ...Não importa se não existir ouro no final, o importante é trilharmos caminhos coloridos que serão sempre vistos e admirados por muitos. (J.Silva)
  • Nunca deixe de sonhar, pois se podemos sonhar, Também podemos tornar nossos sonhos realidade. (Walt Disney)
  • “Mais real que fazer da vida um sonho, é fazer do sonho uma vida, Pois nem sempre temos a vida que sonhamos, mas sempre teremos um sonho para viver. (AD)
  • Tem pessoas que são especiais, Tem momentos que são emocionantes, Tem datas que são contagiantes, Tem acontecimentos que são marcantes. Tem coisas que são inesquecíveis, Como um sonho que vira realidade, Uma festa que é cheia de magia, 15 anos, um sinônimo de alegria. (J.Silva)
  • Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. (Charles Chaplin)
  • O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. (Fernando Sabino)
  • A vida é um longo e infinito ensaio que nos prepara e nos capacita para grandes estréias, onde serão protagonizados momentos felizes e emocionantes, com a participação de grandes elencos e espectadores que aplaudirão de pé o nosso espetáculo, e nos consagrarão como grandes e inesquecíveis estrelas. (J.Silva)
  • Nesses meus 15 anos, só tenho a agradecer a Deus pela minha família e amigos, que farão desse dia um grande marco em minha vida, pois Deus não apenas me deu a vida, mas também pessoas especiais para que eu fosse completa e feliz. (J.Silva)
  • Algumas emoções acontecem poucas vezes na vida, Porém seu esplendor se eterniza no tempo... Às vezes é preciso esperar por 15 anos, para vivenciar e sentir uma emoção promovida por uma data feliz e especial que marcará com eternas lembranças as páginas da vida, que para sempre estarão guardadas no profundo do coração. (J.Silva)
  • 'Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade...“ (Walt Disney)
  •  “Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas precisará de Deus e de pessoas especiais para tornar o seu sonho em realidade.” (Walt Disney-Versão)
  • Existem pessoas que parecem anjos, E há momentos que parecem mágicos... ...E quando os anjos da minha vida se reunirem para celebrarem meus 15 anos, Sei que esse momento será de pura magia, alegria e emoção, Um dia marcante e inesquecível para o meu coração. (J.Silva)
  • A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, Ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)
  • Quanto mais o tempo passa, mais a nossa vida se aproxima de eventos felizes e inesquecíveis... Mas as datas importantes também passam, porém as alegrias e as pessoas que fizeram parte desses bons momentos serão sempre lembradas, e cada emoção sentida nesse dia, jamais será esquecida. (J.Silva)

Então pessoal,esse foi o post de hoje,espero que gostem !
Beijos !

Nenhum comentário: