Menu

Image Map

26 de outubro de 2014

Diário dos 15 anos



Oi galera,tudo bem ?
Então, a partir de hoje vou começar um "diário" sobre os meus 15 anos !

Acho que a festa de 15 anos é o sonho da maioria das garotas, eu sempre sonhei com uma festa de 15 anos, e me senti realizada quando descobri que meus pais iriam realizar o meu maior sonho !
Sempre tive aquela dúvida,viajar ou fazer festa ?

Quando surge essa dúvida é meio difícil de se decidir, ás vezes eu queria a viagem, que no meu caso seria pra Disney (ainda é um sonho que eu vou realizar, se Deus quiser), ás vezes a festa, ou decorar meu quarto.
Essa é a dúvida que a maioria das garotas tem, e eu sei como é difícil se decidir rs
Mas pensei comigo mesma...15 anos a gente só faz uma vez na vida, e a viagem podemos conquistar através do nosso trabalho. Depois de ter pensado por muitos meses, decidi fazer a festa, faltando apenas 3 meses pra festa !
Foi uma correria, fechei o salão, comecei a pensar nas lembrancinhas, convidados, músicas, vestidos, nossa foi uma loucura!

Quando fechei o salão foi um momento muito emocionante pra mim, foi o primeiro salão que eu tinha visitado, e eu estava deslumbrada com aquele espaço, senti que aquele era o local perfeito pra minha festa.
Acho que já falei demais, então amanhã vou começar a falar sobre a lista de convidados, e assim vai... Vou postar todos os dias sobre o assunto, do início até o fim.

Espero que vocês gostem !
Um grande beijo !


Nenhum comentário: