Menu

Image Map

21 de abril de 2014

Perfumes favoritos

Oi galera,vou falar sobre perfumes e o que eu acho de cada um. Light Blue - Dolce&Gabbana Esse sem dúvida é meu perfume favorito,o cheiro é indescritível,perfeito pra usar naquela festinha ou balada a noite.Não tenho nada a reclamar desse perfume,é simplesmente perfeito,rs. Eu ganhei este perfume do meu pai,então não sei quanto custou,mais veio dois perfumes desses na embalagem,mas no Brasil custa em média R$140,00.





Ralph Lauren - Big Pony 2 for Women Esse perfume tem a essência frutal,aquele cheiro marcante quando passa por uma pessoa e sente o cheiro do perfume,Eu gosto dele por esse motivo e uso para sair de dia e ir à escola.O cheiro não é muito forte, a única coisa que eu não gosto muito é da fixação desse perfurme,pelo menos na minha pele não tem uma durabilidade. Aqui no Brasil ele custa em cerca de R$ 210,00.
Gabriela Sabatini Esse perfume está entre os perfumes mais usados no mundo e os 10 mais vendidos no Brasil, tem uma essência floral e um cheiro delicado. Esse tem um marco na minha vida,pois usei na minha festa de 15 anos e continuo usando em eventos especias pra mim. Ele custa em cerca de R$70,00 aqui no Brasil.
Carolina Herrera - 212 V.I.P Tem um cheiro frutal (Laranja e Maracujá,com um toque de baunilha). Extremamente marcante ao mesmo tempo delicado, seu frasco é todo dourado, deslumbrante e brilhante, simplesmente glamuroso ! Uso sempre,pra qualquer ocasião,nada a reclamar desse perfume. Custa em torno de R$200,00.
Calvin Klein - Euphoria Sua fragância é um contraste entre frutas exóticas e florais, um perfume muito sensual. Uso esse perfume de vez em quando,mais a maioria das vezes e uso pra sair para festas. Tem uma ótima fixação, nada a reclamar. Custa em certa de R$150,00.
Bom pessoal,espero que tenham gostado,beijos.

Nenhum comentário: