Menu

Image Map

23 de abril de 2014

Resenha do Livro A Culpa é das Estrelas.



Oi galera,tudo bem ?
Então,hoje vim fazer a resenha de um livro que eu li,e eu simplismente amei a história.
Sinopse:
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Minha Opnião sobre o livro:
Bom,eu adorei a história,adoro ler e me emocionei bastante com a história,cada pagina da mais e mais vontade de ler,indico esse livro para pessoas da minha idade que adora uma história cheias de "suspenses" e muito romance.
Pra quem não curte muito ler,pode assistir o filme que vai lançar em breve,e com certeza eu vou assistir o filme e me emocionar bastante,rs.
Enfim pessoal,espero que tenham gostado do post de hoje.
Um grande beijo.




Nenhum comentário: