Menu

Image Map

27 de abril de 2014

Rotina diária da limpeza do rosto.


Olá pessoal, tudo bem ? Eu sou o Bruno Sannchez, essa é minha primeira postagem gente!  
Heeeeeeeeeeeeeeeeee! rs'

Bom, hoje venho dar uma dica para todos, meninos e meninas.
Irei mostrar minha rotina de produtos que uso assim que acordo até a hora dormir. 
Bom, assim que acordo eu tomo um banho, e como eu tenho acnes no rosto e nas costas eu uso um sabonete esfoliante, usando-o no rosto e nas costas.
Antes eu  usava dois sabonetes, um pro rosto e outro pro corpo, mas como eu  acordava cedo ou ia dormir muito tarde eu confesso que ficava com aquela preguiça e algumas vezes dormir sem limpar o rosto, daí resolvi optar por um produto que matasse dois coelhos numa cajadada só, e achei o sabonete esfoliante da Natura Ekos, o meu é de açaí, mas você pode optar pela fruta que desejar, como maracujá entre outros...
Ele possui o óleo extraído da fruta, promovendo limpeza e renovação da pele por meio de suas microesferas esfoliantes. Notei uma grande mudança na pele, ainda mais na região das costas. O preço sugerido é de R$ 24,80
.
Como diz o velho ditado; É melhor prevenir do que remediar, também uso o Adstringente Clean & Clear, tenho muitos cravos, ele serve para uma limpeza profunda e é eficiente no combate a oleosidade, evitando o acúmulo de resíduos como sujeira e células mortas nos poros. O preço sugerido é de R$ 18,00.


Depois do banho com o rosto limpo e o Adstringente devidamente, eu uso um Prime com protetor solar, como minha pele é oleosa os protetores convencionais deixavam minha pele mais oleosa, e isso me incomodava bastante, daí  achei um produto bastante funcional, essa dica serve pros meninos, é  Loção Pré-Maquiagem Prep + Prime Face Protect SPF 50 da M.A.C.  Ele age como um Prime para quem for usar maquiagem, que é no caso das meninas, e para nós meninos que não for usar maquiagem irá usar o prime  para uniformizar a pele e proteger a dos Raios ultravioleta.  O preço sugerido é de R$ 139,00.





E para finalizar eu uso um produtinho maravilhosamente perfeito!
É uma água termal da M.A.C. que é simplesmente a melhor invenção do homem, eu gosto muito, e acho difícil de alguém não gostar, mas vai por gosto, essa é um água termal que é composta por minerais e pó de diamantes e instantaneamente estimula, energiza e revitaliza a pele deixando-a com um aspecto de limpeza, mantendo a pele suave e flexível, a minha água termal é a Mineralize Charged Water Skin Hydrating Mist. Existem outras marcas, mas essa foi a que eu mais simpatizei.O preço sugerido é de R$ 119,00.






Já no final do dia, antes de dormir repita o primeiro processo, no banho use o Sabonete esfoliante, limpe com o Adstringente, e uma outra dica que eu quero compartilhar é o Gel Antiacne Asepxia, ele vem com 10% de Perioxido de benzoíla, é um remédio super eficaz. Ele vem em uma bisnaga pequena de 100mg/g, e eu uso ele antes de dormi, fiz a limpeza da pele e passo o gel, de manhã você já irá ver uma mudança significativa nas espinhas que estiverem inflamadas, daí repita os procedimentos. O preço sugerido é de R$ 21,90.


Bom, espero que tenham gostado, esse foi o processo que eu faço todos os dias, mesmo com aquela preguicinha. rs'
Muito obrigado por acessa nosso blog, estamos apenas começando, mais futuramente teremos mais novidades,estaremos no YouTube também.  Um grande beijo e até a próxima! 





Nenhum comentário: