Menu

Image Map

17 de dezembro de 2014

Diário dos 15 anos:Valsa

Oi pessoal, tudo bem ?
Primeiramente queria pedir desculpas pela demora de postar, estava estudando e não tinha como, mas estamos de volta e estamos de férias, vamos postar sempre !
Então vamos ao post de hoje ?!
Já estamos chegando ao final da saga dos meus 15 anos:/


Hoje o assunto é a grande valsa !
Como tudo na minha festa foi meio corrido, a valsa não ficou pra trás! rs
Vamos por etapa:

  • A Escolha do Príncipe
  Bom ,a escolha do príncipe foi um pouco difícil pra mim.. No início do ano de 2013 eu tinha decidido que não queria ter príncipe, tem gente que deseja que o príncipe seja um primo, ou até mesmo o namorado, como o meu melhor amigo era tímido demais acabou não aceitando o meu pedido, então desisti da ideia de ter a grande valsa da noite.
Foi ai que apareceu uma pessoa na minha vida, foi algo que aconteceu tão rápido que viramos amigos e logo fiz o convite a ele, ele aceitou na hora e aquilo foi muito importante pra mim, é um momento que eu nunca vou esquecer..
Depois daquele dia começamos a pesquisar a roupa dele, a escolha da música ..
  • A Escolha da música
  Bem, desde o início eu já sabia a música que eu queria, antes de fechar com o salão de festas eu já estava viciada na música, tinha certeza que aquela era a música perfeita pra valsa, sempre que eu escuta me imaginava num vestido de debutante, entrando no salão... Mas infelizmente por certos motivos pessoais eu mudei de música... A música dos meus sonhos era "A Thousand Years", foi difícil pra mim fazer essa mudança, até hoje eu me arrependo. As vezes abrimos mão para agradar outras pessoas .. Mas isso não venha o caso, no final das contas fiquei desanimada e queria desistir da valsa, mas isso foi um dia antes da festa, tivemos um único ensaio, e no final deu tudo certo.
Dançamos uma valsa qualquer (acho que foi danúbio azul) e deu tudo certo.

Enfim .. Meninas que desejam fazer festa de 15 anos, na escolha da valsa, escolham com carinho, porque é uma coisa que vocês vão levar pro resto da vida de vocês, é uma decisão muito importante. Pense em você primeiro, esquece o que os outros falam, SÓ PENSE EM VOCÊ, porque são as 5 horas mais importantes da sua vida, que vai ficar pra sempre na sua memória, pense com bastante cuidado, pense se realmente é isso que você quer pra você.


Então pessoal, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado !
Um grande beijo !




Nenhum comentário: