Menu

Image Map

18 de dezembro de 2014

Diário dos 15 anos: O Grande Dia

Oi pessoal,tudo bem ?
Então, hoje é o último post da saga Diário dos 15 :(
Antes de tudo, foi um prazer pra mim compartilhar um pouco da fase mais especial da minha vida ..

  No dia 18 de julho de 2013 (Quinta-feira), foi um grande dia pra mim. no dia anterior era o dia em que eu tinha marcado para pegar meus vestidos, e o lugar era longe da minha casa .. Como no dia 17 eu passei o dia ensaiando na casa de uma amiga minha, acabei esquecendo o horário (atrasada como sempre), fui correndo na ilha do governador com o Bruno (colaborador do blog) no horário de pico (18:00 horas), fiquei desesperada dentro da van, quase morri kkk', chegando lá, não consegui pegar os
vestidos, fiquei desesperadae voltei para Olaria. Chegamos lá por voltas da 21:00 da noite, corri pra ensaiar e meu pai chegou pra me buscar por volta das 23:00, voltamos pra ilha (casa da minha vó), fomos pegar uns doces que minha vó fez pra minha festa, depois fomos pra casa da minha tia que também é na ilha, pra pegar minha retrospectiva. Saímos de lá por volta das 2 da manhã, chegando em casa tinha mais lembrancinhas pra terminar, fiquei fazendo as lembranças até 5 da manhã, e acabei dormindo na mesa da sala kkk'. Acordei já atrasada e voltei pra ilha pra buscar meus vestidos, sai de lá 12:30 e o salão estava marcado para 3:45, deixamos minha mãe e minha irmã no salão fazendo o cabelo e as unhas, voltei em casa pra ir na gráfica buscar o adesivo da pista, e meu caderno de assinaturas. Chegando lá ainda não estava pronto, e me dei conta que tinha esquecido de comprar meu sapato kkk', fui correndo no shopping com meu pai e comprei um all-star rosa com azul, tive uma grande sorte pois calço 41 e achei o tênis na primeira loja que eu fui, depois fomos almoçar em um restaurante, e meu pai tinha esquecido de comprar meu anel, fomos na Monte Carlos e compramos o anel e um par de brincos, saindo do shopping por volta das 4:00, sim eu estava atrasada pro salão, voltei em casa, descolori os pelos do braço e botamos todas as lembrancinhas no carro e fomos pro salão de festas, eu estava muito nervosa e muito tensa, quando cheguei no salão vi a banda do meu amigo ensaiando (ganhei de presente do meu amigo, ficaram tocando por 2 horas: Arctic Monkeys, Legião Urbana, entre outros) e isso me aliviou, pois estava com a sensação que ninguém iria a minha festa. Fui falar com o pessoal e agradecer por terem ensaiado tanto para se apresentarem na minha festa, depois disso acabamos de por as coisas no salão e fui correndo para o salão de beleza, minha sorte e que ficava em frente ao salão de festas, fui correndo lá e quando cheguei no banheiro não tinha água kkkk', entrei em desespero, tinha água do lado de fora do salão, acabei tomando banho de caneca kkk', depois fui fazer meu cabelo correndo, minhas unhas e maquiagem. A pessoa que fez minha maquiagem teve um problema no banco e teve que sair, ele estava morrendo de pena de mim e fez minha maquiagem às pressas, fui correndo pra por meu vestido e consegui chegar na hora. Gente,vocês não imaginam o quanto foi vergonhoso pra mim atravessar a rua com aquele vestido todo chamativo, o pessoal da praça começou a gritar, fiquei morrendo de vergonha, mas consegui chegar a tempo. Quando eu entrei no salão, eu fiquei deslumbrada, estava tudo perfeito, do jeito que eu sempre sonhei, tudo tão maravilhoso, parecia que aquilo era um sonho, e eu não queria acordar... Meus primeiros convidados foram alguns amigos meus, graças a Deus, pois estava muito nervosa, e nisso meu pai chega com alguns doces da minha festa, ainda tinha que voltar em casa e se arrumar, fiquei desesperada .. Uns amigos meus, que considero meus irmãos, tinham prometido chegar cedo, pra me acalmar, e nada deles chegarem, fiquei chorando de nervoso, e quando vejo eles chegando no salão foi um alívio e tanto. Minhas amigas chorando pra caramba, depois deles,começaram a chegar todos os convidados e nada dos meus pais chegarem, quando olho pro lado, tem um cara filmando minha festa (eu não queria a filmagem de jeito nenhum, mas no final acabei gostando e fiquei com a filmagem), ai apareceu minha mãe, Graças a Deus, tirei váriaaas fotos com todo mundo, e cada vez ia chegando a hora da valsa, a tensão aumentava, cada vez mais, quando vejo, já estava na hora de me trocar, botei meu vestido, e oramos no camarim, pra tudo da certo, fomos por trás do salão pra entrar pela porta da frente, cai em cima do vestido kkk', mas deu tudo certo, arrasamos na valsa, pra quem tinha ensaiado só um dia antes, foi perfeito !
Depois da valsa, passaram as homenagens, a retrospectiva, muuuito choro kkkk', e quando vi, a festa tinha acabado :( Gente passa rápido demais, enfim, assim foi o grande dia da minha vida !
Na volta pra casa fui com o vestido preso do lado de fora do carro e todos buzinaavam e eu não entendia nada, kkkk.
Mesmo com todas as coisas que deram errado, foi o dia mais incrível da minha vida, queria viver tudo de novo, e um ano já se passou... Como passa rápido rs.





Então,esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
Um grande beijo !

Nenhum comentário: