Menu

Image Map

19 de novembro de 2014

Diário dos 15 anos: Convites

Oi pessoal, tudo bem ?
Então, primeiramente queria pedir desculpa pela minha ausência, estou em semana de prova e no início do mês que vem vou participar de um concurso e tenho que estudar bastante.

Mas então vamos ao post de  hoje...
Vou falar sobre convites... Pra mim, escolher o convite é uma das tarefas mais difíceis, são tantos convites de estilos e preços diferentes que você fica na dúvida de qual escolher, ou mandar fazer, só de lembrar fico confusa rs
O convite do meu aniversário foi presente da minha tia e particularmente acho desnecessário pagar muito caro em um convite que depois a pessoa vai jogar fora. Eu queria o convite mais barato possível, mas ao mesmo tempo bonito.
Pesquisei bastante em sites e achei o meu no elo7 (www.elo7.com.br) e acabei comprando nesse site.

O meu convite custou 0,99 cada, não achei caro pelo estilo do convite, e ainda veio junto os convites individuais dos convidados.
Não demorou muito pra chegar, amei os meus convites, ficaram a minha cara. (fotos abaixo):




Dizeres do meu convite:

"Nem os olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam..."

Espero a vossa presença para compartilhar a minha grande felicidade !

     "A festa é só uma noite, mas os bons momentos vividos nela serão inesquecíveis!"



Então pessoal, esse foi o post de hoje, espero que gostem !
Beijos !






















Nenhum comentário: