Menu

Image Map

16 de junho de 2014

Plaquinhas divertidas para festas - Ideias

Oi pessoal! Hoje venho trazer ideias de frases para plaquinhas divertidas para festas, é uma ótima ideia para quem quer fazer uma festa e quer algo descontraído para seus convidados;
A plaquinha serve para vários tipos de festas :






CHÁ DE BEBÊ
  • (Lavíh), estamos te esperando!
  • Contém uma princesa muito amada!
  • Dá até vontade de ter um!
  • Estou no Chá de Bebê do ano!
  • Hoje é dia de engordar, bebê!
  • Sou a “tia” que a (Lavínia) mais ama!
  • Vem Logo (Lavínia)!

ANIVERSÁRIO INFANTIL
  • Mamãe é minha personal stylist!
  • Parabéns Mateus!
  • Recadinho do amor!
  • Sou da mamãe e do papai
  • Sou feliz tenho dinda e dindo
  • Sou o príncipe da mamãe e da vovó

90 ANOS
  • Onde é o Bingo?
  • Parabéns bisa!!!
  • Uffa!! 90 anos

TV E INTERNET
  • A cara da riqueza!
  • Corta pra 18!
  • Corta pra mim
  • É Friboi?!
  • E teve boatos que eu estava na pior…
  • Eitcha lê lê
  • Essa carne é friboi
  • Eu agrego valor ao casamento
  • Fígado apronte-se que hoje eu vou lhe usar!
  • Hoje eu tô bandida
  • How you doing????
  • Já tenho glamour, só me falta o dinheiro!
  • Loucura, loucura, loucura!
  • Mami Poderosa!
  • Mas é Friboi?!
  • Não faz a ostra, desabrocha!
  • Ô loco meu
  • O rei do camarote!
  • Papa que ta totoso!
  • Papi Soberano!
  • Para nooooossa alegria!
  • Pode isso Arnaldo?
  • Sexy sem ser vulgar
  • Sou o Rei do Camarote
  • Tô pagandooo!
  • Você está de plantão? Eu não!

MÚSICA
  • 180… 180… 360
  • AAAAAAAAAAAAAH Lelek lek lek …
  • Agora eu fiquei doce, doce, doce…
  • Ahhhh não to valendo nada…
  • Ai se eu te pego!
  • Aqui o sistema é BRUTO!
  • As mina pira
  • Assim você mata o papai!
  • Assim você me mata
  • Beijinho no ombro
  • Call me maybe?
  • Chão, chão, chão..
  • Dance bem, Dance mal, Dance sem parar!!!
  • Descobri que te amo demais…
  • Ela é top, capa de revista
  • Ela não anda, ela desfila…
  • Esse cara sou eu!
  • Eu não tenho carro, não tenho teto e se ficar comigo é porque gosta do meu rárárárárá lepo lepo
  • Eu quero tchu! Eu quero tcha!
  • Faz quadradinho de oito
  • Festa estranha com gente esquisita
  • Finas, elegantes e sinceras!
  • Hoje tem festa na cidade
  • I’m sexy and I know it!
  • I’ve got the moves like jagger
  • I’m on fire!
  • Late mais alto que daqui eu não te escuto
  • Looooouca, louquinha!
  • Louca, louquinha…
  • Mamãe passou açúcar em mim
  • Nóis trupica mais não cai!
  • Normal, mamãe passou açúcar em mim
  • Nosso exército tem poder
  • Num tô valendo nada…
  • Ostentação
  • Ostentação fora do normal
  • Ousadia e alegria
  • Perto de papai você é santinha…
  • Piri, pipiri, pipiri, piri piradinha!
  • PRE-PA-RA
  • Pre-pa-ra que agora é hora
  • Salguei a Santa Ceia!
  • Salguei a Santa Ceia, só pode!
  • Segura o Bonde!!
  • Show das poderosas!
  • Tô facinha…
  • Tô facinho!
  • Tô fora da casinha!
  • Tô solteiro e tô guerreiro!
  • Uísque com água de coco pra mim tanto faz…
  • Vem ni mim
  • Vem ni mim que eu to facim, facim
  • Vem quente que eu to fervendo
  • Você me faz tão bem
  • Vodka ou água de coco, pra mim tanto faz…

KEEP CALM
  • Keep calm and don’t stop the party
  • Keep calm and drink champagne
  • Keep calm and enche meu copo
  • Keep calm and enjoy the party!
  • Keep calm and foca no bouquet
  • Keep calm and let’s go party!
  • Keep calm and love more
  • Keep calm and marry on
  • Keep calm and party on
  • Keep calm and say I do
  • Keep Calm and Smile
  • Keep calm and vamos beber
  • Keep Calm and vamos beber mais!
  • Keep calm and vamos comemorar!
  • Keep calm and vamos dançar
  • Keep calm and vem pra cá
  • Keep calm e vamos beber!
  • Keep calm o casamento não é seu

DESPEDIDA DE SOLTEIRA
  • Homens não são permitidos exceto: Brad Pitt, Ryan Gosling e Bradley Cooper!
  • Keep Calm, faltam 57 dias para o casório
  • Keep Calm, faltam poucos dias para o casório
  • Tudo isso aqui…
  • What happens in Vegas, stays in Vegas!

CASAMENTO
  • #casamentonatheigor (com o símbolo do instagram)
  • 100% casamento
  • 23/11/13 Inesquecível!
  • A próxima sou eu!
  • Acabou o chopp depois do trabalho!
  • Agora vai!
  • Amar é como beber: se exagerar, você se perde. Se for pouco, não tem graça.
  • Amigas para sempre
  • Amigos para sempre
  • Be happy! Always!
  • Cacildis, é hoje!
  • Cadê minhas havaianas?
  • Cadê o garçom?
  • Cadê o meu príncipe?
  • Casa comigo?
  • Casal nota 1000
  • Casamento do ano!
  • Casamento Li e Gu 07/09/13 – Eu fui!!!
  • Casar? Tô fora!
  • Casório Sandra e Mário
  • Com essa eu ficava!
  • Como não amar?
  • Dayane e Tales 23/11/13
  • Dayane e Tales, FELICIDADES!
  • Disponível!!!
  • E foram felizes para sempre!
  • É hoje!!!
  • É o que tem pra hoje, pode ser?
  • Ela disse sim icon smile Sugestões de frases para os Balões de Fala
  • Ela é linda –>
  • Ela é minha!
  • Ele é lindo –>
  • Ele é meu!
  • Enfim casadíssimos!!!
  • Enfim casados!
  • Essa é pra casar!!!
  • Essa eu pegava
  • Esse casamento vai ficar para a história
  • Esse é o meu jeitão
  • Estado civil: bêbado.
  • Estás bien? Pero yo no estoy!
  • Este casamento vai ficar para a história!
  • Eu ainda estou solteira
  • Eu coloquei bem-casado na bolsa!!!
  • Eu coloquei docinho na bolsa!!!
  • Eu faço parte desta história
  • Eu fui o cupido!
  • Eu já sabia!
  • Eu quero casar!!
  • Eu quero ir para o álbum
  • Eu quero o bouquet
  • Eu sou a próxima
  • Eu sou a próxima. #sóquenão
  • Fã nº01 dos noivos!
  • Feitos um para o outro!
  • Felizes para sempre
  • Festa inesquecível
  • Fica comigo?
  • Fica, vai ter bolo!
  • Game Over
  • He is the next!
  • Hoje tem hein?
  • I came for the food!!!
  • I do…
  • Je t’aimeu!
  • La noblesse est toujours la
  • Last chance to run!
  • Madrinha da noiva
  • Madrinha do noivo
  • Madrinha preferida
  • Madrinhas da Noiva!
  • Madrinhas do coração
  • Mais um shot e também saio casado
  • Melhor amiga da Noiva
  • Melhor amigo do Noivo
  • Melhores madrinhas
  • O amor é lindo
  • O amor está no ar
  • O buquê é meu!
  • O grande dia chegou!
  • O noivo é preso mas a boca é livre!
  • O noivo está bêbado!
  • Obrigada por desencalhar minha amiga
  • Olha a noiva!
  • Olha o noivo!
  • Onde vai ser o After?
  • Padrinho da noiva
  • Padrinho do noivo
  • Padrinho Preferido
  • Padrinhos do coração
  • Quer casar comigo?
  • Quero o buquê
  • Santo Antônio! Dá uma ajudinha….
  • Santo Antônio, ajuda eu!
  • Se beber, não case!
  • Sogrão caprichou hein!
  • Somos os próximos!
  • Sou madrinha!
  • Sou padrinho!
  • Também quero casar!
  • Time das Madrinhas!
  • Time das Solteiras!
  • Time dos Solteiros!
  • Tomara que meu nome esteja na barra do vestido
  • Turma do Colegial!
  • Ufa! O noivo veio!
  • Ufa, casei!!!
  • Ufa… Até que fim…
  • Ufa… Casei!!!
  • Um beijo pra você que veio direto pra festa!!!!
  • Um beijo pra você que vem na festa e só pega bem casado
  • Viva os noivos!!
  • Vou pegar o buquê!
  • Where is the bar?!
Xisss!!!
TODAS OCASIÕES
  • #ficaadica
  • #fotocomelas
  • A festa tá bombando!
  • A festa tá D+!
  • A festa tá massa!!!
  • A lôka…
  • A Mafia!
  • A mais linda da festa!
  • A noite é uma criança e eu sou um PS3!
  • Abafa o caso…
  • Adoooroooo
  • Afffffffffffffffff……
  • All day, all night
  • All we need is love
  • All you need is love
  • Alô, alô realengo!!
  • Amo muito tudo isso!
  • Aqui está bom demais
  • Aqui não entra bêbado.. só sai!
  • Armadilha de satanás
  • Arrasou!
  • As baixinhas são as melhores
  • As bunitas! Balada boa!!!
  • Bate palma pro dinheiro!
  • Bonde das Brabas!
  • Bons drinks!
  • Bora se acabar
  • Boy magia
  • Cadê meu boy magia?
  • Cadê meu copo?
  • Cai no samba!
  • Cazamigas!
  • Cê é loko
  • Celebrar como se amanhã o mundo fosse acabar!
  • Chama o Emérson!
  • Check-in (Facebook)
  • Cola em mim que é sucesso!
  • Curte ou compartilha?
  • Curti! (mãozinha do face)
  • É TOP!
  • É tudo nosso!
  • Economize água, beba champanhe
  • Égua, que festa boa!!!
  • Eita, festa boa da peste!
  • Essa vai para o Facebook
  • Eu curti!
  • Eu não vou lembrar disso amanhã
  • Eu tô!
  • Eu vim para bebemorar!
  • Eu vim pra beber!
  • Eu vim só para comer
  • Eu vou!
  • Festa linda! Gente bonita!
  • Filma EU
  • Filma nóis
  • Garçom, cadê você?
  • Gata Garota!
  • Hmmm…essa coca é fanta!
  • Hoje eu tô em promoção
  • Hoje eu tô facinho
  • Hoje eu tô querendo
  • Hoje eu vou beber todas
  • Hoje posso, eu vim de van!
  • Hoje saio apaixonado
  • Hoje vou tomar um porre…
  • Hora de beber champanhe e dançar na mesa.
  • I (coração) you
  • I love you (com o coração)
  • Imagina na Copa….
  • Inesquecível
  • Isso é que é festa, adoroooooo!
  • Já posso comer o bolo?
  • Let’s Rock
  • Licença, tô passando
  • Look da noite
  • Look do dia!
  • Lóoooogico!
  • Love!
  • Mais champanhe, por favor!
  • Mais louco que o Batman!
  • Me desculpe pelas bolas fora!
  • Me pega
  • Me too!
  • Menininhas do Amor!
  • Mucho loko!
  • Muito obrigado amigos!
  • Na balada cazamiga
  • Não enche meu saco, enche meu copo
  • Não não, não é não!
  • Não quis? Vish, bem feito
  • Não te juro amor, mas te juro pinga
  • Não vou lembrar disso amanhã
  • Ô delícia
  • O que vamos fazer hoje curtir ou compartilhar?
  • Olha o Siviçu…
  • OMG!
  • Onde vai ser o AFTER?
  • OOOOO GLÓRIA!
  • Oooops!
  • Os lindos!
  • Perdemos 1 guerreiro
  • Perdemos mais um guerreiro!
  • Perdemos mais uma guerreira!
  • Pode crê
  • Posta no Face!
  • Quantas eu já bebi?
  • Que a festa continue para sempre!
  • Que bhafo!
  • Que festão!!!
  • Que toda sua inveja vire gordura, criatura!
  • Que venha a ressaca!
  • Que vibe
  • Quem trouxe??
  • Quero bolo!
  • S.O.S.
  • Sabe o que me choca?
  • Saideira.. #sóquenão
  • Se eu não lembro, eu não fiz!
  • Se não guenta pra que veio
  • Se não guenta, bebe leite!
  • Sempre tem um corinthiano chato
  • Sen-sa-ci-o-nal!!!
  • Siiiimmmm
  • Só as Bunitas
  • Só as solteiras!
  • Só mais uma saideira
  • Só saio daqui arrastado
  • Só saio daqui de SAMU!
  • Só saio daqui quando o DJ também sair!
  • Só te digo vai!
  • Só tenho amigo doido!
  • Só vim pelo Whisky
  • Só vou beber mais hoje e amanhã eu vou parar
  • Solteiras aqui!!!!
  • Super curti (com o símbolo do facebook)
  • Tá chic de doer
  • Tá maraa!!
  • Tá se achando! ->
  • Tamo junto!
  • Te amo!
  • Té doidé!? Que eu iria perder essa festa!
  • Te quiero!
  • Tô alterada
  • Tô de olho no bolo!
  • Tô encalhada!!
  • To na melhor festa do ano!
  • Tô na pista pra negócio
  • Tô na pista!
  • Tô passada!
  • To piriiiiiiii
  • Toda trabalhada no brilho!
  • Toda trabalhada no glamour
  • TOP
  • TOP TOP TOP
  • Traz a saideira
  • Trem bão!
  • Tudo piranha!!!
  • Uhull Nova Iguaçu!!
  • Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra você.
  • Vai Corinthians
  • Vale beijo
  • Vamos compartilhar ao invés de curtir sozinho
  • Vamos para a pista
  • Vem cá que eu te quero


Nenhum comentário: